Equipe Trombeta

Equipe Trombeta

quinta-feira, 22 de março de 2012

Inauguração da Clínica da Família Joãosinho Trinta

Na última quarta-feira, dia 21 de março de 2012 foi inaugurada a 57ª Clínica da Família do Municipio do Rio de Janeiro. A Clínica recebeu o nome de Joãosinho Trinta, famoso carnavalesco do carnaval carioca.
O evento contou com a participação da Excelentíssima Presidenta Dilma Rouseff, do Ministro da Saúde Alexandre Padilha, do Governador Sérgio Cabral, do Prefeito Eduardo Paes, do Secretário de Saúde e Defesa Civil Hans Dohmamn e do Subsecretário de Atenção Básica Daniel Soranz.
Neste evento, além da inauguração da Clínica da Família, comemoramos o alcance à marca de 2 milhões de moradores do Município do Rio de Janeiro cadastrados na Estratégia de Saúde da Família e a chegada das Kombis da Cegonha Carioca a mais 34 bairros das Zonas Norte e Sul.
“A abertura da Clínica da Família Joãosinho Trinta é um marco na história da saúde na cidade do Rio de Janeiro. Com a inauguração, 2 milhões de cariocas passam a ter cobertura de saúde, com médicos, enfermeiros, dentistas, agentes de saúde e outros profissionais que conhecem os seus históricos e podem proporcionar um atendimento mais próximo e humano. É uma grande vitória. Nunca se fez tanto e em tão pouco tempo. Nossa meta é chegar aos 35% até o fim do ano e vamos chegar lá”, afirma o secretário de Saúde e Defesa Civil, Hans Dohmann.

Assista o vídeo:

E a A.P. 2.1 esteve presente no evento, vejam as fotos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário